Torcedor do Flamengo é morto e alvinegros são detidos antes de clássico no Engenhão

Torcedores acabaram sendo detidos na Avenida Brasil

 

Ônibus chegou ao estádio com as janelas quebradasAlexandre Brum / Agencia O Dia

Rio – Uma confusão terminou em tragédia antes do clássico entre Botafogo e Flamengo no Nilton Santos. Um confronto aconteceu entre as torcidas na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Um torcedor do Flamengo acabou morto e outro torcedor foi baleado. Já na Avenida Brasil, cerca de 60 alvinegros acabaram presos.

Após a confusão, na altura do Paque União, na Avenida Brasil, os torcedores do Botafogo foram detidos dentro de um ônibus. O grupo teria ameaçado o motorista ao ver concentração de torcedores rubro-negros. O ônibus chegou ao Nilton Santos com janelas quebradas.

Confira a nota oficial da PM sobre o ocorrido:

“Na tarde deste sábado (10/11), policiais militares do 17º BPM (Ilha) foram acionados pare verificar uma briga entre torcedores do Flamengo e Botafogo na Rua Combu, no bairro Cacuia. No local foi constatado que a confusão já tinha terminado e que houve tiros disparados e baleados. A equipe então foi até a emergência do Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador, e constatou que dois torcedores baleados haviam dado entrada naquele pronto-atendimento e que um dos feridos não havia resistido aos ferimentos. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH-Capital) estão no local.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *