Torcedor do Sport e seu cachorro são espancados após final do Campeonato Pernambucano

Torcedores rivais surpreenderam os dois na volta para casa, no bairro de Dois Irmãos, depois do clássico que decidiu o Campeonato Pernambucano

O torcedor Kleberson Luiz Monteiro da Silva, de 29 anos, e seu cachorro Colher de Pau, famoso por acompanhá-lo nos jogos do Sport, foram espancados por torcedores do time rival logo depois da vitória do time sobre o Náutico que decidiu o Campeonato Pernambucano neste domingo (21). Kleberson e o animal voltavam para casa, no bairro dos Coelhos, quando foram abordados pelo grupo. Ao presenciarem a cena, amigos do rapaz intercederam nas agressões e o levaram para o Hospital da Restauração. Colher de Pau também ficou ferido, mas sem gravidade.

De acordo com a mãe do torcedor, ele sempre fazia o mesmo trajeto na volta dos jogos para casa. Ela esteve no hospital e conseguiu conversar com o filho. “Ele disse que eles já chegaram agredindo. O meu filho não tem culpa de o Sport ter sido campeão” disse a mulher, que preferiu não se identificar. Segundo ela, para a sorte de Kleberson alguns amigos dele vinham um pouco atrás e impediram que a ação evoluísse. “Estádio de futebol é para ver o jogo e se divertir com a família”, pontuou a mãe do torcedor.

Segundo os médicos do HR, o estado de saúde de Kleberson é estável e o torcedor está fora de perigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *