Trabalhos  de atendimentos na Policlínica em Juazeiro serão retomados 

A Presidenta do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Policlínica Regional e Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos comunicou a retomada dos atendimentos na Policlínica, em Juazeiro, a partir do dia 15 de junho. A decisão foi tomada após votação entre os prefeitos de Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Juazeiro, Pilão Arcado, Remanso, Sento-Sé, Sobradinho e Uauá; na reunião por videoconferência, acorrida na última sexta-feira (29/05).

Ainda, em nota técnica enviada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), são citadas algumas medidas para serem adotadas como objetivo de evitar aglomeração e a disseminação do Coronavírus (COVID-19). Como a capacidade reduzida para 50% do total de vagas nos veículos, manutenção das janelas abertas para circulação do ar e não utilizar o ar-condicionado.
Também, a higienização das mãos com álcool em gel tipo 70%, uso obrigatório de máscaras e aferição da temperatura antes de entrar nos ônibus. Além disso, garantir que os usuários do veículo se mantenham distantes, de forma que em cada assento duplo permaneça apenas uma pessoa, permitir a presença de acompanhantes apenas em casos definidos por lei e de extrema necessidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *