Tratado como bandido

A pior desgraça é uma pessoa colocar um bandido dentro de seu partido, depois promovê-lo politicamente chegando a direção da legenda, e quando essa pessoa comete um vacilo, decidi expulsar. Ele ainda humilhou o colega bandido dizendo: “Aécio Neves pode fazer sua defesa fora do PSDB,” disse Doria, ex-filiado do DEM

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta terça-feira (20) que o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) deveria fazer sua defesa fora do partido.

“A meu ver, o deputado Aécio Neves tem todo o direito a formular a sua defesa, confiante na sua inocência, mas pode fazê-lo fora do PSDB”, afirmou após reunião com a bancada da Câmara, em Brasília.

Aécio é investigado e se tornou réu em 2018 sob acusação de corrupção passiva e obstrução da Justiça. Ele teria pedido, em março de 2017, R$ 2 milhões a Joesley Batista, da JBS. O valor foi entregue em parcelas a pessoas da confiança do tucano. O dinheiro seria usado para pagar sua defesa na Operação Lava-Jato. A entrega do dinheiro, em espécie, chegou a ser filmada pela Polícia Federal.

O deputado ainda não foi julgado, mas cresce a pressão para que ele deixe do partido. A ofensiva contra mineiro é liderada pelo governador de São Paulo, João Doria.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *