Três pessoas são indiciadas por vazamento de vídeo do corpo de Cristiano Araújo

Cristiano Araújo morreu no último dia 24 de junho Foto: Reprodução / Facebook

A Polícia Civil de Goiás concluiu, nesta quarta-feira, o inquérito que investiga o vazamento de um vídeo do corpo do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente no último dia 24 de junho, na BR-153, na altura da cidade de Itumbiara. Ao todo, três pessoas foram indiciadas por vilipêndio de cadáver, crime com pena prevista de 1 a 3 anos de prisão e multa.

Foram indiciados os funcionários da clínica Oeste — responsável por preparar o corpo para o sepultamento — Márcia Valéria dos Santos, de 39 anos, e Marco Antônio Ramos, de 41. O estudante Leandro Almeida Martins, de 24 anos, amigo de Márcia, também foi indiciado. A enfermeira, segundo a polícia, passou o vídeo para Leandro, que espalhou as imagens para outras pessoas. Márcia e Marco Antônio foram demitidos da clínica, após o vazamento, por justa causa.

Funcionários da clínica Oeste foram demitidos e indiciados pelo vazamento das imagens
Funcionários da clínica Oeste foram demitidos e indiciados pelo vazamento das imagens Foto: Reprodução

A polícia chegou a ouvir duas tias de Leandro, que receberam as imagens do estudante, mas elas não foram indiciadas. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Eli José de Oliveira, elas disseram que ficaram horrorizadas com o vídeo e o apagaram do celular logo em seguida. O delegado informou também que os celulares das duas estão sendo analisados e, se comprovado que elas compartilharam as imagens, elas podem ser indiciadas pelo mesmo crime. Ainda deve ser investigado o vazamento de imagens do corpo de Cristiano Araújo, publicadas no Instagram da filha de um funcionário da clínica Oeste.

Na noite desta quarta-feira, será realizada na Paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia, a missa de sétimo dia de Cristiano Araújo. Nesta terça-feira, a cerimônia em homenagem à namorada do cantor, Allana Moraes, de 19 anos, foi realizada na Igreja de Nossa Senhora Rosa Mística, também na capital de Goiás.

A namorada do cantor, Allana Moraes, também morreu no acidente

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *