Tumultos e trocas de farpas marcam debate entre prefeituráveis de Ouricuri

Cezar de Preto

lka Macedo – Ação Popular

Após duas quedas de energia e tumultos provocados pelas centenas de militantes, o Nossa Voz promoveu debate entre os prefeituráveis e reacendeu polêmicas do cotidiano da cidade como por exemplo, o cancelamento do concurso público em 2009 e as deficiências no atendimento médico e merenda escolar. A sabatina reuniu nesta quinta-feira (20), na Rádio Voluntários da Pátria AM, os seis candidatos ao executivo municipal de Ouricuri, no sertão pernambucano.

Ricardo Ramos

Fora do estúdio o verde, vermelho e branco invadiram a Avenida Fernando Bezerra representando as coligações que entraram na disputa pelo pleito municipal. Inflamados e ansiosos pela intervenção de seus candidatos, militantes fizeram tentativas de buscar os candidatos durante os intervalos causados pela queda de energia nos transmissores da rádio.

Charles Coriolano

No estúdio, frente a frente, os candidatos Ricardo Ramos (PSDB), Cezar de Preto (PMDB), Juarez Saraiva (PHS), Charles Coriolano (PCB), José Miguel (PSOL) e Jorge Borracheiro (PRP) falaram de suas propostas e trocaram farpas durante os cinco blocos que compuseram o debate.

Jorge Borracheiro

Depois da apresentação do perfil dos prefeituráveis, cada candidato teve espaço para falar à população porque quer ser prefeito de Ouricuri. Nesta primeira intervenção saíram propostas como construção de um hospital municipal, implantação de escola técnica rural entre outras.

José Miguel

No terceiro bloco as intervenções foram feitas de candidatos para candidatos e o atual gestor do município e postulante à reeleição, Ricardo Ramos, foi o mais citado entre as intervenções feitas.

No terceiro bloco as intervenções foram feitas de candidatos para candidatos e o atual gestor do município e postulante à reeleição, Ricardo Ramos, foi o mais citado entre as intervenções feitas.

Juarez Saraiva

Na ocasião, Charles Coriolano alfinetou a gestão do município ao afirmar que é preciso fazer um governo que não trabalhe apenas nos últimos seis meses, mas que em toda a gestão gereemprego e renda para a população.

A Polícia Militar tentou conter os militantes

Ao final do debate, os candidatos saíram escoltados pela Polícia Militar e foram gentilmente aplaudidos pelas centenas de pessoas que passaram a tarde aguardando as suas saídas. Na ocasião, os candidatos das coligações Competência, Trabalho e Juventude e Frente Popular de Ouricuri saíram em passeata carregados nos braços do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *