Uauá: Agora é Juninho de Zé Borges

 

Da Redação

Finalmente a família Zé Borges Ribeiro decidiu apoiar o filho do saudoso ex-prefeito, Zé Papagaio, o Juninho de Zé Borges. Durante a eleição de 2016, a família deixou de apoiar esta figura maravilhosa e trabalhadora, para abraçar a campanha do vereador Gugu, classificado por Gasparito, como o maior puxa-saco do padre durante os últimos anos.

“Juninho é uma figura maravilhosa, um rapaz trabalhador,  é do bem, honesto, puxou ao pai, não é puxa-saco, e nem babão de prefeito. É um rapaz de responsabilidade, de palavra, e não anda pelas esquinas fazendo presepada altas horas da madrugada. Não tenho amizade com ele, mas admiro a sua postura por ser um cara responsável, agora não entendo como ele continua engolindo esse padre já como foi afastado por três vezes do governo e depois retornou. Sei não, é ter muita paciência e ainda manter a palavra só porque apoiou na eleição de prefeito. Caso ele seja candidato a vereador, voto nele, e para prefeito, sou mais Nilson Andrade. Duas pessoas de pulso. O nosso município tem que sair desse calvário”, analisou Gasparito.

“O Gugu está desgastado, desta vez perde. Nem reza braba reverte o quadro. A aposta da família do Velho Coronel é com alguém de sangue da própria família, e o cara de verdade, é Juninho de Zé Borges”, enalteceu Gasparito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *