Uauá: Nem consideração tiveram com o ex-vereador Emerson Morais, defensor ferrenho do padre

Da Redação do AP

O prefeito do município de Uauá, Lindomar Dantas (PCdoB) não teve consideração a companheirada quando demitiu funcionários sem comunicá-los. Alguns souberam que estava no olho da rua através da lista apresentada pelo AP, ou em redes sociais como seus nomes estampados.

A falta de consideração aos aliados de primeira hora deixou muita gente indignada. Mas, segundo Titico, “o maior escândalo relacionado ao nepotismo está voltado para os familiares do vereador Deusdete Ferreira, o Gugu, que permanecem intactos fora da lista de demissão. Ele tem grau parentesco com o gestor onde todos poderão brindar abraçados a farta ceia de natal numa mesa recheada de espumantes e muitas variedades de comidas com os bolsos cheios sem se preocuparem com a situação de miséria dos que foram demitidos.”

Na câmara, ninguém nunca defendeu tanto o padre como Emerson. Em gratidão, o padre o coloca no olho da rua

Nas redes sociais, a insatisfação é geral das pessoas que foram usadas durante a campanha e que hoje amargam dias ruins sem perspectiva de melhora. Quase todas elas tem famílias com crianças dentro de suas casas que necessitam de atenção e carinho neste natal. Muitos foram pegos de surpresa com a informação circulando em redes sociais sobre as demissões. “Todo final de ano é essa humilhação, mas o que é dele está guardado, a mesma coisa que fizemos com Olímpio, vamos fazer com ele e essa trupe”, desabafo de um dos demitidos em rede social.

Ainda assim, o que mais deixou algumas pessoas transtornadas do juízo foi quando receberam a notícia em mesa de bar através por cabo eleitoral de oposição. Até o ex-vereador e ocupante de cargo de confiança, Emerson Morais – ardoso defensor do padre – foi desmoralizado pelo seu camarada de partido (o prefeito neocomunista) quando foi pego de surpresa com a informação de sua demissão por um opositor no meio de rua.

Veja abaixo a revolta das pessoas que ficaram desamparadas: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *