Uauá: O homem pirou

O ex-futuro candidato a vice prefeito, o vereador Rosevaldo Loiola (PSC) fez um pronunciamento raivoso contra tudo e todos da oposição ontem (21). Quando foi hoje (22), ele apagou tudo que tinha dito em sua sua live e pediu desculpas ao vereador Rodrigo de Zé Mário (PDT). Na cidade já se comenta que Rosevaldo está arrependido pelo erro cometido, e que agora procura um meio para tentar sobreviver politicamente depois que sentiu o impacto da derrota através da pesquisa.
Veja abaixo o que ele escreveu:
BRIGUEI COM UM AMIGO!! E ESCREVI AS MÁGOAS NA AREIA, PARA Q O TEMPO RAPIDAMENTE POSSA DESFAZER E UM DIA QUEM SABE VOLTARMOS A SENTAR NA MESMA MESA E PODERMOS FALAR DE ERROS E ACERTO, SEM CULPA NEM CULPADOS.
HUMILDEMENTE QUERO DIZER QUE NUNCA ME ARREPENDI TE TERMOS NOS TORNADOS AMIGOS, MAS SEI, Q O MUNDO DA POLÍTICA NOS IMPÕE ADVERSIDADES GRANDES PELA ESCOLHAS Q ACHAMOS TOMAR PENSADO EM UM MELHOR CAMINHO PARA CADA UM SEGUIR EM FRENTE ( SÃO AS NOSSAS ESCOLHAS).
JÁ ESCREVI CARTÕES DE ANIVERSÁRIOS FALANDO SÓ DAS QUALIDADES, MAS SIM TEMOS DEFEITOS, EU TENHO BASTANTE A FINAL SOMOS SERES HUMANOS, MAS TAMBÉM SEI Q AS QUALIDADES COBREM NOSSOS DEFEITOS.
EM NOME DE SEU DE SEU ZÉ MARIO É DONA ELISIA, HUMILDEMENTE PEÇO DESCULPAS, PRA VC É SUA FAMÍLIA RODRIGO DE ZÉ MARIO, AFINAL CONVIVEMOS 4 ANOS BEM, DIVIDIDO ALEGRIAS E ANGÚSTIA E NESSES DOIS MESES RESTANTE NÃO POSSO JOGAR FORA O Q VIVENCIAMOS.
DISPUTAMOS CARGOS DIFERENTES, VC VEREADOR E EU VICE PREFEITO, NÃO SEGUIREMOS NA CÂMARA JUNTOS, MAS QUERO DIZER DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO TORCEREI POR SUA VITÓRIA DE VEREADOR, PRINCIPALMENTE POR FAZER JUS AO Q TANTO VC TRABALHOU POR UAUÁ E SUA GENTE ( FORAM VÁRIOS POÇOS, PATRULHAS AGRÍCOLAS, AMBULÂNCIAS, RESERVATÓRIOS É TANTOS OUTROS BENEFÍCIOS) E SOBRETUDO FUI TESTEMUNHA DO SEU ESFORÇO PARA REPRESENTAR SEUS MAIS DE 900 VOTOS.
JÁ EXCLUI DO PERFIL DO MEU FACEBOOK O MEU PRONUNCIAMENTO NA TRIBUNA DA CÂMARA.
ABRAÇO, ROSEVALDO LOIOLA.
A imagem pode conter: 2 pessoas
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *