Uauá: O velho continua de cabeça erguida

O atual prefeito de Uauá, Lindomar Dantas (PCdoB),  quando foi eleito não cansava de acusar o ex-prefeito Olímpio Cardoso (PDT) por tudo de ruim na cidade. Se passaram dois anos e seus prepostos continuam com o mesmo discurso. Olímpio quando foi prefeito nunca traiu seus companheiros, mas terminou sendo traído por alguns vampiros que hoje estão acuados fazendo parte do covil com suas ações limitadas dentro de uma administração recheada de falsidades, perseguições e escândalos.

Na época de Olímpio não existia caça as bruxas com perseguições e humilhações. O ‘coroa’ dizia na frente da pessoa o que podia e não podia, não tinha duas conversas, mesmo porque a sua criação foi outra, o seu mundo é diferente das aves de rapina. Ele saiu da prefeitura de mãos limpas, tem um nome e uma família a zelar, diferente de outros…

Mesmo com problemas de saúde e idade avançada, Olímpio nunca se escondeu do povo, enfrentou os problemas de frente, sempre deixou as portas de seu gabinete abertas para o povo, inclusive na segunda-feira, dia de feira livre quando as pessoas do interior chegavam na cidade para comercializar e faziam questão de visitá-lo, colocar os assuntos em dia, beber um cafezinho e falar das coisas boas.

No coração do ‘Coroa’ nunca existiu rancor. A única coisa que o deixou chateado foi não ter condições de fazer mais pelo município devido as constantes quedas de receitas. Na política, é difícil encontrar homem como este, inclusive nesta nova geração de prefeitos malandros e enrolados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *