Uauá: Vereador Lula Lima solta os cachorros na administração municipal e condena cobrança da Embasa

Da Redação

O vereador de Uauá Lula Lima (PMDB), falou sobre o imbróglio entre Prefeitura e Embasa no município de Uauá. Lima disse que os vereadores solicitaram da prefeitura de Uauá desde o mês de maio um esclarecimento junto a Embasa com relação aos débitos que estão sendo cobrados.

Lula Lima condenou o abandono que se encontra o município

“A Embasa tem sido uma empresa totalmente irresponsável na nossa cidade, ela está cobrando um débito, que segundo a própria empresa, existe, mais ela não detalhou no projeto que foi enviado à Câmara de Vereadores. Eu acredito que o executivo precisa também cobrar da própria Embasa para que pague pela água retirada da fonte do Rodeadoro, que é a nossa maior fonte e quando seca não tem nenhum retorno de limpeza e nem manutenção. Essa conta não é do povo, e sim da prefeitura”.

Situação da saúde

“O hospital encontra-se totalmente abandonado, não há medicamentos, atendimento de péssima qualidade, os pacientes que tem fratura passam mais de 30 dias em fila de espera, laboratório sem funcionar, farmácias básicas sem funcionamento, os postos de saúde sem funcionar, não existe médico substituto, no Cap´s falta remédios, não existe serviço de ultrassonografia, não se faz raio X,  isso é inadmissível. Este prefeito não tem planejamento e nem mostrou para o que veio. O mudança da redenção se transformou em trevas”.

Ainda assim, o vereador se comprometeu com a população uauaense. “Estarei sempre atento e defendendo a bandeira da saúde pública, essa área tem que ser priorizada por qualquer governo que esteja no poder”.

Estradas vicinais acabadas

“Não existe pavimentação nas estradas da cidade, muito menos cascalhamento e patrolamento, o povo de Uauá está vivendo um terror, é revoltante. Ele reclamou tanto das estradas nos palanques e agora está pagando pelas promessas não cumpridas”.

Educação

“Os professores estão até o momento sem ter o subsidio de classificação de nível, já foi aprovado no sindicato, mais até o momento o prefeito Lindomar não deu este aumento. Espero que o prefeito mude essa forma ditatorial que ele está levando neste governo e que o mesmo volte a ser o que era na época de campanha, o povo exige ação desse governo parasita. Essa administração para mim é um verdadeiro fracasso e não mudou nada até o momento do que se estava e o que é hoje”.

Sobre o comportamento do vereador Jerônimo de Oséas

“Ele teve uma história política em um grupo e do nada passa para outro grupo e quer atropelar a oposição, é um vereador que não me inspira confiança e não me espelho neste tipo de político. A política precisa ser renovada com pessoas que tenham ética, moralidade e cumpram com o seu papel”.

Situação teme ao nome do Ex-prefeito Jorge Lobo

“O ex-prefeito Jorge Lobo não saiu devendo a Embasa como disseram na câmara, a situação teme muito o nome de Jorge, tudo isso porque ele é um político que deixou muita história para  o povo de nossa cidade. Tenho muito respeito e carinho por ele, Jorge tem feito muito e ainda faz pela a população e sempre vou defendê-lo, sabemos que ele foi traído por estes que estão no poder, inclusive por vereadores e secretários que estão hoje vivendo nas sombras do poder”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *