Uauá: Vereador Rosevaldo reforça denuncia de ameaça e afronta à Câmara Municipal

Da Redação do AP

Depois que o presidente da Câmara de Uauá, Rodrigo Gonçalves de Souza Silva, o popular de Zé Mário (PTB) denunciou suposta ameaça de morte por parte de José Faustino da Silva Neto, conhecido como Neto Ribeiro, agora foi a vez do vereador Rosevaldo Loiola (PDT) referendar as denuncias do colega.

“Ele era assessor do Rodrigo, mas foi colocado para fora da Câmara por traição, esse cara na verdade era um leva e trás, pegava as informações e levava para a administração municipal que faz oposição. Nesta quarta-feira ele esteve na sessão da câmara fazendo ameaças abertamente ao presidente, que por sinal a sessão foi encerrada por conta desta situação o que deixou os verdadeiros vereadores que representam o povo numa saia justa”, destacou.

O vereador Rosevaldo deu mais detalhes sobre o comportamento da pessoa que, para ele, está fazendo terror no município com a a complacência da administração municipal. “Este cara era puxa-saco de carteirinha do Rodrigo, só que era um X9 – o famoso dedo duro, o leva e trás -, pois tudo que acontecia na Câmara, ele levava para o vereador Deusdete Ferreira, o Gugu, e ao prefeito Lindomar. Ninguém pode conversar nada na frente desse rapaz, éramos obrigados até fechar a porta ou se trancar dentro de um carro”. O vereador fez outra revelação surpreendente sobre os rendimentos estranhos de Neto Ribeiro, o que pode obrigar o INSS acionar a Polícia Federal. “Ele está encostado pela Empresa CBV – empresa de terraplanagem responsável pela chegada do asfalto na cidade há mais de 5 anos. No entanto, o mesmo está em boa condições físicas recebendo do INSS por está afastado da empresa há vários anos”, denunciou. Já sobre o vinculo profissional para com a Prefeitura Municipal, o vereador afirmou que “deve haver um ‘puxadinho’, podendo receber recursos pelo seu trabalho sujo de uma forma nada convencional”, ressaltou.

Foto: Rodrigo de Zé Mário

“Já tem bastante tempo que foi expurgado da câmara. Ele é um espião de carteirinha da polícia política do padre comunista em nossa cidade. A sua ameaça foi aberta e acintosa para todos os vereadores que não comungam com esta sujeira durante a sessão ordinária desta semana. Ele afrontou o Poder Legislativo, não respeita ninguém, e se a Polícia Civil não tomar providência ele pode até fazer o mesmo confiado na administração municipal, no vereador Gugu, e mais ainda confiado no Governo do estado já como é aliado político do prefeito Lindomar Dantas”, alertou. É bom lembrar que o vereador Gugu é um velho conhecido do delegado local devido a um carro apreendido com drogas em Curaçá e levado para o pátio da Polícia Civil em Juazeiro. O fato foi destaque na imprensa regional.

O fato

“Ele estava soltando foguete no momento em que Gugu estava falando na tribuna fazendo acusações contra o presidente Rodrigo, e assim que terminou se dirigiu para dentro da Casa do Povo  fazendo ameaças na frente de todos nós tendo a conivência do próprio Gugu. Espero que o delegado Barcos Ayra tome providências urgentes porque se deixar correr frouxo pode acontecer uma tragédia a qualquer momento incentiva pela administração municipal e pelo vereador parceiro dessa pessoa”, destacou.

Com a palavra os citados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *