Um vice que pessoas não acreditam em Uauá! Ele fez várias acusações graves, machucou muitas pessoas e depois foi massacrado pela ‘mudança’; veja vídeos

Da Redação

Todos querem saber porque o vice não aparece mais ao lado do candidato a prefeito da ‘mudança’ em Uauá. “Ele só aparece em caso extremo, e mesmo assim, a noite, ou quando estar com alguém que ainda o segue em seu reduto”, informou Titico.

“Nem eles mesmo confiam no vice, os comentários nos grupos só dá isso. Outra coisa, esconderam até a imagem dele nas bandeiras colocando, apenas, o número, isso porque a rejeição só tem aumentado e ninguém de dentro do circulo da maldade se sente confortável em falar algo na frente porque não consegue digerir sua pessoa. Nem agora com o discurso de bom moço, o vice consegue convencer as pessoas do grupo ou àquelas que foram agredidas e acusadas durante seus discursos pesados na tribuna da câmara ao longo desse 3 anos e oito meses”, informou.

Um vídeo produzido por ex-adversários do vereador que hoje disputa uma vaga de vice, denuncia possível desvio de recurso durante a execução da construção de uma barragem por uma associação administrada por parentes de Rosevaldo. Na matéria, informa que o caso foi denunciado no Ministério Público. Veja abaixo:

Nas redes sociais, internautas postam imagens fazendo questionamentos. Veja abaixo:

Nas redes sociais, os internautas postam imagens fazendo questionamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *