UPAE/IMIP de Petrolina realiza série de treinamentos

A Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina está realizando, este mês de maio, uma série de treinamentos. Entre eles o de Integração e Humanização e um inédito voltado para os terceirizados.

“Abrimos a primeira quinzena com o nosso já tradicional Programa de Integração Funcional, Qualidade e Humanização no Atendimento, que é idealizado pelo IMIP Gestão para as suas unidades gerenciadas e inovamos com esse momento para os terceirizados”, esclarece a enfermeira gerente do NEP, Andreska Ferreira.

De acordo com o técnico em segurança do trabalho, Guilherme Castro, a gestão da UPAE – em parceria com o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) – sentiu a necessidade de abordar também esse segmento.

“Apesar dos terceirizados não serem celetistas, estão expostos aos riscos, inclusive biológicos, ao prestarem serviço na nossa Unidade. Então, eles precisam ter o mesmo nível de conhecimento que os demais funcionários sobre as regulamentações trabalhistas, como a NR32”, defende.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *