Vai voltar? Flamengo tem acordo para repatriar Léo Moura, diz jornalista

Segundo comentarista do Fox Sports, lateral pode retornar ao Rubro-Negro na próxima temporada

Por O Dia

Léo Moura encerrou a polêmica sobre encerrar a carreira no Flamengo

Léo Moura encerrou a polêmica sobre encerrar a carreira no Flamengo – Reprodução

 Convivendo com os altos e baixos de Pará e Rodinei, o Flamengo estaria em um busca de um novo lateral direito para 2019, e a solução para a posição pode ser um velho conhecido da torcida. Segundo o comentarista Rodrigo Bueno, da Fox Sports, o Rubro-Negro estaria negociando com Léo Moura. Segundo o jornalista, as conversas com o jogador de 40 anos, atualmente no Grêmio, estariam adiantadas, faltando apenas detalhes para o acerto da negociação.

“Quando teve o confronto entre Flamengo e Grêmio, na Copa do Brasil, ele deu uma entrevista logo depois, com o Grêmio eliminado, falando que o desejo dele era encerrar a carreira no Flamengo. Essa declaração caiu muito mal no Grêmio, ainda mais pela ocasião. Depois o Léo conseguiu se reabilitar no Grêmio, após ficar um pouco escanteado, e agora, aparentemente, houve um flerte (do Flamengo), e as coisas estão muito bem encaminhadas”, disse o comentarista durante o programa Fox Sports Rádio desta terça-feira.

Léo Moura deixou o Flamengo em 2015, após passar dez anos no clube. No Rubro-Negro, o jogador conquistou um Campeonato Brasileiro, duas Copas do Brasileiro e cinco Cariocas, vestindo a camisa do clube em 497 oportunidades.

Após deixar o time da Gávea, o lateral passou pelo futebol dos EUA e Índia, retornando ao Brasil no ano seguinte. Léo Moura atuou ainda pelo modesto Metropolitano, de Santa Catarina, e pelo Santa Cruz antes de acertar com o Grêmio, onde conquistou a Taça Libertadores no ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *