Vaza Frota: Ex-PSL divulga conversa polêmica com Bolsonaro sobre ministro; ouça aqui

O ex-bolsonarista prometeu uma “força-tarefa” para derrubar o presidente, agora seu desafeto; ele começou pelo ministro da Cidadania, Osmar Terra

Foto: Reprodução

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) parece estar disposto a devastar ainda mais a presidência de Jair Bolsonaro. Em meio a uma crise entre o PSL e o mandatário , o ex-bolsonarista prometeu, nesta quarta-feira (9), uma “força-tarefa” para derrubar o presidente e começou um “Vaza Frota”. O deputado tucano divulgou uma gravação de uma conversa entre ele e Bolsonaro, na qual o presidente critica o ministro da Cidadania, Osmar Terra.

“Pode ter certeza que ficar como está, não vai. […] Joga pesado com o Osmar Terra, esses dois nomes aí, para ver se ele se manca em alguma coisa. Eu acho que ele não quer problema nessa área, até porque a área dele é completamente diferente de outra. Qualquer nome que você indicar para lá a gente assina embaixo, tá ok?”, disse o presidente, no áudio divulgado por Frota.

O deputado, expulso do PSL após criticar Bolsonaro, disse que o presidente nunca confiou no ministro, que foi indicado pelo MDB. “Revirando minhas mensagens achei várias boas. Essa é do Mito ligando para mim para me alertar sobre Osmar Terra. Bolsonaro nunca gostou do Osmar, foi uma imposição do MDB, Temer, via Onyx. O próprio me falou. Nesse telefonema ele está preocupado com o que agora é realidade: Cultura”, publicou o tucano.

Mais cedo, ele disse estar aberto a ideias e à disposição para começar uma “força-tarefa” com o objetivo de promover a “retirada de Bolsonaro”.

Ouça a gravação:

Alexandre Frota

@alefrota77

Revirando minhas mensagens achei várias boas. Essa é do Mito ligando p mim p para me alertar sobre Osmar Terra .Bolsonaro nunca gostou do Osmar foi uma imposição do MDB Temer via Onyx .O Próprio me falou .Nessa Telefonema ele está preocupado com o que agora é realidade 0 Cultura

Vídeo incorporado

131 pessoas estão falando sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *