Véio da Havan recebe alta após se tratar em hospital de luxo contra a Covid: “Sentimento é de gratidão”

Cabo eleitoral de Jair Bolsonaro, Luciano Hang minimizou o vírus ao longo da pandemia e promoveu grande aglomeração ao inaugurar loja no Pará

Por Marcelo Hailer

Luciona Hang, também conhecido como o “Véio da Havan”, que estava internado para se tratar da Covid-19, teve alta e, ao deixar o hospital, declarou que o “sentimento hoje é de gratidão”. A sua mãe, também infectada pelo coronavírus, segue internada.

“Acabei de receber alta, graças a deus. A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preservá-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão”, declarou Luciano Hang nas redes sociais.

Após comentar sobre a sua alta, o empresário pediu aos seus seguidores que rezem pela sua mãe. “Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela”, declarou.

Luciano Hang, que foi um dos principais cabos eleitorais do então candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), é um crítico contumaz das políticas de distanciamento social e, no mês de outubro, promoveu grande aglomeração ao inaugurar uma de suas lojas no Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *