Veja o porque do Programa Xuxa não ir pra frente

Alguns profissionais foram “convidados” a abandonar o barco, mas quem ficou na produção da Xuxa conseguiu com a Casablanca o mesmo salário e vínculo trabalhista que tinham com a Record, conforme foi combinado com a direção da emissorao. Em 2016, o humor vai perder ainda mais espaço na atração, que corre o risco de ser gravada.

Sem autonomia

Pouca gente sabe, mas houve uma tentativa de levar Neymar e Gisele Bündchen na estreia da apresentadora na Record, em 17 de agosto. A produção do jogador foi orientada por uma “força maior” que a presença dele só poderia acontecer em externa na atração. Detalhe: a “força maior” foi a mesma que impediu a participação do campeão Gabriel Medina no estúdio do programa – Xuxa entrevistou em externa.

Já no caso da Gisele, houve uma negociação, mas alguma coisa pegou. A produção então resolveu ter apenas a Xuxa como principal atração no dia e os atores de “Os Dez Mandamentos”. #Motivorevelado

Projeto encalhado

A apresentadora tem um “Xuxa Só para Baixinhos” inédito na prateleira da Som Livre há um ano e meio. A Sony Music está de olho nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *