Vereador acusado de matar prefeito de cidade mineira é preso no Espírito Santo

Vereador de Naque Marquinho do Depósito, do PSDC
Vereador de Naque Marquinho do Depósito, do PSDC Foto: Divulgação

O vereador Marcos Alves de Lima, conhecido como Marquinhos do Depósito (PSDC), foi preso na tarde desta terça-feira em Vitória, no Espirito Santo. Ele é acusado de ter matado o prefeito de cidade mineira Naque, Hélio Pinto de Carvalho, conhecido como Hélio da Fazendinha (PSDB), no último sábado.

De acordo com a Polícia Civil do Espirito Santo, a prisão de Marcos foi feita por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e teve apoio do Grupo de Atuação Especial de Combates ao Crime Organizado (Gaeco) regional de Ipatinga, do Ministério Público de Minas Gerais.

Hélio foi morto a tiros, na manhã do último sábado, depois de uma discussão com Marcos. De acordo com o G1, os discutiam por causa de uma cerca que o vereador queria colocar no lote que possui aao lado de uma área que pertence ao município mineiro. O prefeito teria tentado impedir a obra e os dois discutiram. Marcos, então, deu seis tiros no prefeito, que acabou morrendo no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, para onde tinha sido levado.

Até o momento, nenhuma das duas corporações deram detalhes sobre a prisão.

Prefeito de Naque, Hélio da Fazendinha, do PSDB, morto no último sábado
Prefeito de Naque, Hélio da Fazendinha, do PSDB, morto no último sábado Foto: Divulgação

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *