Vereador Alex Tanuri manifesta pesar pelo falecimento de Manelão do PT 

O Vereador Alex Tanuri emitiu nota de pesar e irá apresentar uma moção na Câmara de Vereadores pelo falecimento do ativista político, comerciante e amigo Manoel Francisco dos Santos, o Manelão do PT.

Para Alex, Manelão do PT, era “parte integrante da vida política de Juazeiro e, filiado ao PT, conseguia reunir em torno de uma longa mesa, adversários ferrenhos, distintos e diferentes”.

A integra da Nota de pesar:

Recebo com pesar e saudade a notícia do falecimento de meu amigo Manoel Francisco dos Santos, o Manelão do PT.

Ele era parte integrante da vida política de Juazeiro e, filiado ao PT, conseguia reunir em torno de uma longa mesa, adversários ferrenhos, distintos e diferentes. Recepcionou Prefeitos, deputados e tinha trânsito e liberdade para falar, opinar e discutir com todos eles.

Sem aviso, Manelão, Manoelzão, meu amigo, de conversas, de bate papos, de mensagens e ligações, de conselhos e advertências, se foi.

Deixa esposa, dois filhos, um neto e a esposa, companheira de luta, presente.  Lúcia, minha amiga, sei da sua dor e saudade.

Viveremos, resistiremos e venceremos em nome de Manoelzão, esse companheiro que merece todo o respeito e admiração de Juazeiro.

Alex Tanuri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.