Vereador Allan Jones agradece homenagem prestada pela Câmara ao ex-prefeito Rivadávio e a Professora Graciosa

Da Redação

A Câmara de Vereadores de Juazeiro homenageou na última sexta-feira (08), com a Comenda Barão Homem de Melo, a mais alta honraria da instituição, o ex-prefeito Rivadávio Espínola Ramos e à ex-secretária de Educação e Diretora da antiga DIREC 15, Graciosa Xavier, com o Diploma do Mérito Educativo Professora Judith Leal Costa.

As homenagens foram propostas pelo vereador Allan Jones (PTC) e aprovadas por unanimidade no plenário da Casa Aprígio Duarte. Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11), o vereador Allan ocupou a tribuna para agradecer o presidente da casa legislativa, Alex Tanuri (PSL), e os demais vereadores pelo apoio.

“Foram dois filhos desta cidade que foram homenageados, sendo que o ex-prefeito foi agraciado com a maior comenda existente nesta cidade, da mesma forma homenageamos com Diploma do Mérito Educativo Professora Judith Leal Costa, a senhora Graciosa Ramos. Agradeço a cada um que se fez presente. Obrigado ao público e a população que veio nos prestigiar, do mesmo jeito aos vereadores que não estiveram presente, mas que justificaram as ausências. Isso faz com que no futuro político, os mais novos venham reconhecer o nosso trabalho”, destacou o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *