Vereador Allan Jones alerta funcionários do município sobre projeto de autoria do executivo que pode prejudicar os efetivos

Da Redação

O vereador Allan Jones (PTC), em contato com a reportagem do AP, se mostrou preocupado com o projeto de autoria do Executivo Municipal , referente ao Programa Municipal de Organizações Sociais – O.S, que segundo ele, pode ser danoso ao funcionalismo efetivo.

Veja o alerta que o vereador faz sobre o caso:

Pessoal, bom dia! Recebemos o projeto de lei sob n° 3 446/2018, o qual dispõe sobre o Programa Municipal de Organizações Sociais- O.S e dá outras providências.
Em que pese ter existido alguns ajustes no texto originário, ainda carece, a meu ver, de supressões, acréscimos e retificações, principalmente no que diz respeito a nós servidores efetivos.
Por exemplo, os serviços municipais a serem, em potencial, absorvidos pelas O.Ss ainda continuam muito amplos, conforme artigo primeiro do texto abaixo, anexado. Da mesma forma que na parte que trata de nós servidores, a partir do art. 32, página 10, alguns pontos não ficaram claros: 1) Como a quem caberá pagar a nossa remuneração e para onde seremos relotados e/ou colocados em disponibilidade, caso não queiramos aquiescer pela disposição?
Já vi muita coisa, nesses quase dois anos de mandato e nessa condição, acredito que devemos discutir e maturar referido projeto, a fim de que num futuro próximo, não sejamos prejudicados.
Segue o texto, na íntegra. Obs: Não participei de discussões recentes sobre o projeto e estará apto para votação dos meus pares, a partir de segunda próxima (19/11/2018).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *