Vereador Amadeus apresenta obras realizadas pelo SAAE em Juazeiro

Da Redação

“Continua ainda o polêmico assunto sobre o fim das coligações proporcionais para vereador o próximo pleito no país. Obtive a informação que o senador Ângelo Coronel entrou com uma PEC de numero 67/2019 solicitando o retorno das coligações partidárias devido as dificuldades dos vereadores para formarem chapas”, destacou o vereador Amadeus dos Santos (PSD) durante sessão ordinária desta terça-feira (14). “Isto significa que ele está preocupado com os vereadores, caso contrário não teria tomado esta decisão”.

O vereador Amadeus aproveitou do momento para falar mais uma vez das ações realizadas pelo SAAE na cidade. “Nós tivemos o privilegio de ser contemplados na Rua dos 3 Postes – que hoje é a Avenida Novo Juazeiro -,  pois o serviço foi de primeira qualidade  quando tive a oportunidade de fiscalizar  e observar  que  o saneamento antigo foi mal feito, e foi a partir dali que comecei a entender a demora na conclusão da obra”.

Ele listou algumas obras realizadas pela autarquia. “Hoje temos a obra para ser concluída que interliga os bairros Country Club ao Quidé, outras foram realizadas nos bairros alto da Aliança, Vila Tiradentes,  Jardim das Acácias, Piranga I e II, Jardim são Paulo,  Malhada da Areia, Padre Cícero, Codevasf, Nova Esperança, Antonio Conselheiro, Argemiro, Pinhões, Jardim Primavera, e outros. Se existia, os governos anteriores fizeram mal feito  porque o SAAE esteve revisando. Ainda assim foram realizados serviços de pavimentações”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *