Vereador Café usa tribuna da Câmara para fazer criticas infundadas contra o comunicador Farnésio Silva

Tibúrcio Café
Tibúrcio Café

Da Redação

O vereador Tibúrcio Café (PTC) usou a tribuna ontem (13) para demonstrar sua indignação com as matérias que estão sendo veiculadas pela imprensa regional, em especial, no Blog Quer Saber Política, de Farnésio Silva, onde o PTC tem chamado atenção de seus vereadores, que segundo diretório municipal e executiva estadual, não vem seguindo as suas determinações partidárias.

O partido cobra de seus dois vereadores, Sargento Bastos e Café, oposição ao governo Isaac Carvalho (PC do B), postura da qual os dois se esquivam. Isso tem sido deixado bem claro pelo presidente do partido no município, Jailson Barbosa, e foi confirmado pelo presidente da executiva estadual do PTC, Rivailto Veloso, que chamou a atenção dos referidos vereadores.

Café não gostou de receber o ‘puxão de orelha’ na mídia, mas se voltou contra o comunicador Farnésio Silva, e não contra seus líderes partidários. “A matéria que saiu no blog de Farnésio, que diz que tomei puxão de orelha, foi feita de má fé. Disse que eu me derreti em elogios e não fiz isso. Ele sabendo dos problemas que temos enfrentado no PTC usou disso e não foi uma coisa boa”.

“Claro que tenho que parabenizar reconhecer os méritos da administração que está fazendo melhorias pelo João Paulo II e Antônio Guilhermino. Parabenizo o prefeito Isaac pelas obras. Sou Juazeiro, sou PTC”, disse o vereador elogiando mais uma vez o prefeito.

Em seu programa na manhã de hoje (14), Farnésio lembrou ao vereador que foram os presidentes, municipal e estadual, do PTC quem cobraram que o mesmo “rezasse pela cartilha do partido” e que estavam insatisfeitos com sua postura na Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *