Vereador Charles Leal volta a dá umas cutucadas em colega de partido

Da Redação

Na última sessão ordinária da Câmara de Juazeiro desta semana, o vereador Charles Leal (PDT) voltou à tribuna para se manifestar sobre a polêmica criada pelo vereador Florêncio Galdino (PDT) referente a possíveis casos de ‘oportunismo’ em tirar proveito de um de seus indicativos na semana passada. Florêncio chegou a dizer que, teria reunido com moradores de alguns bairros e conformado para eles que ter apresentado indicativo solicitando do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) a construção de uma estrada interligando os bairros Kidezinho e Country Clube, mas que por outro lado, teria se surpreendido com a informação de um morador, que Charles teria ocupado espaço na imprensa loca informando ser o autor de todo o procedimento.  “Eu não menti para aquelas pessoas”, disparou Florêncio chateado com o problema.

Ainda se mostrando chateado esta semana, Charles voltou a falar sobre o assunto. “Não é porque o vereador é de determinado bairro e outros não possam falar. O vereador é de Juazeiro, agora se ele quer ser presidente de bairro que ele vá ser lá em Juremal, Massaroca, mas ele escolher ser vereador de Juazeiro, e aqueles que não pensam assim, para não atrapalhar o parlamento, comecem a pensar, é importante que a gente tenha esta boa relação para não dizer que tem oportunismo, quando na verdade o verdadeiro oportunismo é daquele que fala”, disparou soltando indireta para o colega.

A vereadora Neguinha pediu uma a parte quando falou que “quem quiser me ajudar sobre este trabalho no bairro São Geraldo, será bem vindo”. Trabalho este referente a construção de redutores de velocidade quando a mesma solicitou da administração municipal na tribuna da casa.

Charles voltou falar sobre o fato sem citar nomes. “O mais importante é que se tenha uma boa relação dentro desta casa. Então não é bom ter vereador vergonhando e se envergonhando da casa. É preciso que a gente tenha atitudes para que as coisas andem,” concluiu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *