Vereador comemora união entre Ciro Viana e Wilson Cota

Pedro Santos

Da Redação

O vereador Pedro Santos Costa (PMDB), conhecido como Pedrinho da Vanda se mostra satisfeito com a união entre o vice-prefeito Ciro Viana (PV) e o pré-candidato a prefeito Wilson Cota. “Estou feliz com essa união, Casa Nova precisa de melhorias e essa união trará dias melhores para os casanovenses”, comemora.

Na ocasião, ele alfineta a atual administração de Orlando Xavier (PR). “Temos uma administração de descaso com o nosso município, atualmente só se vê as praças abandonadas, lixo acumulado tomando de conta da cidade, a população sofrendo com a péssima qualidade da água, são obras de recuperação de praças e quadras inacabadas, animais espalhados por todos os cantos da cidade, dentre outros”.

No centro da cidade, a situação é esta

Ele diz ainda que durante os três anos de gestão de Orlando, não foi feito nenhuma obra com recursos do município. “Nada foi feito com os recursos próprios, somente obras com recursos do Governo Federal. O dinheiro que chega aqui está indo pelo ralo, pois se passaram três anos e até agora nada foi feito, para ter uma base o município recebe quase 6 milhões por mês e esse dinheiro está aonde, ninguém sabe”, questiona.

Ruas alagadas e interditadas

Por conta das últimas chuvas que vem caindo no município, o vereador diz que algumas ruas da cidade ficaram interditadas. “Isso é um absurdo, sabemos que as verbas chegam aqui e eu não sei por quais motivos o dinheiro público não estão sendo aplicado, com poucas chuvas a cidade está totalmente alagada, sem contar a situação dos bairros periféricos que a cada dia piora ainda”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *