Vereador de Juazeiro detona vereadora de Serrinha

Da Redação do AP

O vereador Florêncio Galdino (PDT) durante a Sessão da Câmara de ontem (17), contestou as declarações da candidata à Deputada Estadual Edylene Ferreira (PV) que semana passada no Programa Geraldo José (Transrio FM) desferiu inúmeras críticas ao governo municipal e a Casa Aprígio Duarte Filho. Edylene exerce seu segundo mandato de vereador na cidade de Serrinha, tendo sido eleita duas vezes presidente da Câmara de Vereadores e agora tenta uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.

Vereador florêncio Galdino

“Algumas pessoas nem conhecem Juazeiro e nunca pisaram na cidade e vem aqui a cada 4 anos usar de todos os tipos de artifícios na intenção de obter votos do povo, achando que a população é boba. Edylene esteve no Programa Geraldo José e teceu críticas à cidade e alguns parlamentares desta Casa. Gostaria de dizer ao povo de Juazeiro que deve ter muito cuidado na hora dos votos, não devemos dar votos aos candidatos para-quedas. Ela disse que Juazeiro está abandonado e que os assessores dela fizeram uma pesquisa na cidade e que estava disposta a defender os interesses da população e a revitalização do Rio São Francisco, ela vem com um discurso batido, querendo ser a salvadora da pátria”, detonou Florêncio.

Ainda assim, o vereador disse ainda que a candidata deveria ter coloca os assessores dela na cidade de Serrinha e não em Juazeiro. “Serrinha está um caos, totalmente abandonada, Edylene deveria visitar os bairros de sua cidade, pelo visto ela só sabe dos problemas de Juazeiro e da cidade que ela nasceu não conhece nada. Essa candidata só vem aqui tirar os votos e depois desaparece e peço ao povo de Juazeiro para não votar nela”, disparou.

Vereador Bené Marques

Por sua vez, o vereador Bené Marques (PSDB), reforçou as palavras de Florêncio. “Parabéns vereador, essa candidata veio de fora e já chegou apontando defeitos na cidade de Juazeiro, é muito fácil falar dos outros e principalmente apontar defeitos nas coisas dos outros”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *