Vereador do Republicanos foge após ser acusado de espancar esposa com cabo de rodo

Parlamentar, do partido de Carlos e Flávio Bolsonaro, teria descontado na esposa a raiva por não ter sido reeleito

Por Ivan Longo
email sharing button

O vereador de Poços de Caldas (MG), Pedro Gonçalves Magalhães Junior, conhecido como Pedrinho da Zona Sul, vem sendo acusado por sua esposa de violência doméstica.

Filiado ao Republicanos, partido que vem abrigando bolsonaristas como o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro, Pedrinho teria ficado com raiva de não ter sido reeleito na eleição do dia 15 de novembro e esse teria sido o motivo para que resolvesse espancar a companheira.

A agressão ocorreu na noite deste domingo (22). Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi espancada pelo marido com um cabo de rodo. Acionada, a Polícia Militar socorreu a esposa do vereador, que ficou com ferimentos nas costas e nos braços e passou por exames Hospital Municipal Margarita Morales.

Aos policiais, a mulher, que tem 37 anos, relatou que o marido já vinha apresentando comportamento agressivo, mas a situação foi se agravando até chegar na agressão física e, segundo a vítima, o motivo para a investida do marido teria sido sua derrota na eleição.

A Polícia Civil agora investiga o caso e tenta localizar Pedrinho da Zona Sul, que fugiu após o crime e não atende às tentativas de contatos de jornalistas para falar sobre o ocorrido.

*Com informações do jornal O Estado de Minas e Jornal Andradas Hoje Regional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *