Vereador Gildásio Barão pede melhorias para Maniçoba e alerta eleitores

Redação

Durante a última sessão ordinária do primeiro semestre na Casa Aprígio Duarte Filho, o vereador Gildásio Barão (PRTB) disse que houve investimentos da administração Suzana Ramos (PSDB)  no Distrito de Maniçoba.

“Hoje faz um ano que melhorou o abastecimento de água. Assim que chegamos a esta casa, os moradores diziam que há mais de quatro anos não sabia o que era  uma rede estourada e ainda faltando água nas torneiras nas torneiras. E com a troca da bomba, melhorou o sistema de abastecimento, hoje o trabalho que se faz é de manutenção na tubulação que se rompe todas as noites”, informou o vereador.

“Na saúde conseguimos o plantão da noite com médicos nos finais de semana”, revelou.

Ele alertou os colegas vereadores para levarem, apenas, deputados que tenha propostas e compromisso com a comunidades, nesta eleição, no momento de pedir o voto. “Estamos em ano eleitoral, vejo  que vai ser muito importante para os eleitores de Maniçoba. Muitos vereadores irão estarem em nossa região, e neste momento é importante saber quais são as propostas dos deputados federais e estaduais. Hoje, o único vereador que conseguiu algo foi Gleidson Medrado através de seu deputado”.

Distrito esquecido

A administração inaugurou obras de grande relevância nos distritos de Carnaíba e Juremal. Ainda realizaram algumas festividades e eventos em lugares com infraestrutura. O Vereador aproveitou para solicitar o mesmo investimento em sua comunidade. “Estive visitando Carnaíba e Juremal neste período festivo, e a realidade é que  Maniçoba nunca foi olhada com carinho  por um gestor durante  40”.

Ele foi mais além. “Quero que algum vereador me diga onde existe uma praça no distrito para que aconteça um evento público, uma pavimentação. Maniçoba não tem infraestrutura para realizar eventos. Dos distritos de Juazeiro, Maniçoba é o que mais contribui com a receita para a cidade. Alerto os eleitores do distrito  para que saibam votar nestas eleições”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.