Vereador João Honorato rompe com Orlando Xavier

João Honorato

Grazzielli Brito – Ação Popular

O Partido Progressista (PP) nas eleições municipais de 2012 no município de Casa Nova apoiará a candidatura no pmdbista Wilson Costa para prefeito. Foi o que divulgou o vereador João Honorato após viagens às capitais Salvador e Brasília onde esteve em contado com os líderes do seu partido. “Selamos o apoio do PP ao PMDB porque essa é a vontade do povo de Casa Nova, dar alternância ao poder”.

Segundo o vereador contribuíram para a decisão do partido outros fatores como a postura de “denuncismo” adotada pelo atual prefeito Orlando Xavier (PR), a falta de representatividade da sociedade na sua atual gestão e suas obras inacabadas.

Sobre as acusações feitas a Wilson Costa sobre envolvimento dele com Carlos Cachoeira, João Honorato respondeu “O que fizeram com ele foi absurdo, sou contra qualquer tipo de censura a imprensa, mas o que fizeram com Wilson Costa é inaceitável, mesmo porque os autores da denúncia não foram identificados. Hoje todos têm acesso a documentos que desmancham aquelas acusações ”, afirmou.

Até o momento são quatro os partido da base do Governo Wagner que estão apioando o pré-candidato Wilson Cota, podendo aumentar até o dia da convenção marcada para o dia 29. Além de partidos, outras lideranças comunitárias estão seguindo no mesmo caminho.

Informações dão conta que uma banca de advogados foi contratada para interpelar judicialmente as pessoas responsáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *