Vereador Josafá solicita do Governo do Estado rotatórias e sinalização nas estradas dos perímetros irrigados

Redação

Durante a sessão ordinária de ontem (12), o vereador Josafá Mota (PTC) apresentou ofício solicitando à Diretoria de Operação e Tráfego na Bahia ( DOT ) e da secretaria de infraestrutura, a viabilidade de estudos para implantação de rotatórias e placas de regulamentação e advertência nos acessos aos distritos de irrigação as margens da BA-210.

“Os distritos de Junco no Salitre, Projeto Mandacaru I e II, Projeto Maniçoba, nos acessos ao Boqueirão e Povoado de Campos, Distrito de Itamotinga, NH3 e Perímetro irrigado de Curaçá no distrito de Itamotinga, necessitam com urgência destas obras. Minha preocupação é com o aumento diário de acidentes à esses lugares, ficando cada vez mais grave o que pode ser considerado um problema para sociedade. A responsabilidade pelo combate aos acidente nessas áreas é do governo do estado, por se tratar de uma rodovia”, ressaltou o vereador Josafá.

“Existem várias maneiras de organizar o trânsito, por isso deve ser analisado cada detalhe do ambiente para que medidas adequadas sejam implantadas, estamos colocando como sugestão a implantação das rotatórias por ser considerada uma das mais eficientes formas de controlar a velocidade e organizar o fluxo do trânsito, e consequentemente reduzir acidentes”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *