Vereador Uilian Pereira sai em defesa da pré-candidata Joelma Cota por ataque de Fake News

Da Redação

Começaram as baixarias  nas redes sociais contra a pré-candidata a prefeita do município de Casa Nova, Joelma Cota (sem-partido). Os ataques infames tem tirado o sossego do casal, assim como também da família e amigos mais próximo. As investidas insanas começaram depois que pesquisas de controle interno deram Joelma como a preferida pela maioria dos eleitores do município.

Durante sessão ordinária da Câmara, realizada nesta terça-feira (10), o vereador  Uilian Pereira (MDB) condenou a ação e pediu justiça. “Está em cheque a reputação da família, da figura de esposa, da mulher, da cidadã casanovense, e é preciso que pare com isso porque ontem foi o presidente e hoje foi ela, amanhã quem saiba seja qualquer um de nós. Esses covardes que se escondem atrás de máquinas para caluniar e fazer atrocidades com as pessoas em nosso município devem ser punidos”, repudiou o vereador Uilian.

O vereador Uilian faz parte da base do governo Wilker Torres (PSB).

Ele pediu providências urgentes por parte das autoridades. “É necessário que haja uma ação contundente para que se dê um basta ao que está acontecendo. Não podemos viver à mercê de covardes que se escondem atrás de fake news para tentar acabar com a reputação das pessoas de bem de nosso município”.

O vereador Alex de Santana (PDT) solicitou a parte reforçando as palavras do colega Uilian. “Parabenizo o senhor pelo discurso por defender a ex-primeira dama que tanto o ajudou na sua eleição, pois sou contra esta atitude covarde porque tentaram acabar com a imagem de Joelma Cota através de fake news usando o fator familiar, pois isso é de tamanha maldade. Então espero que a justiça de Casa Nova tome providências contra  isso porque amanhã pode ser o prefeito, ex-prefeito e nós vereadores que temos famílias”, lamentou.

O ex-prefeito Wilson Cota já acionou uma equipe de advogados para tomar as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *