Vereadora da oposição denuncia apreensão de caminhão pipa da Prefeitura de Lagoa Grande pela PRF

edineuza

A vereadora Edineuza Lafaiete (PTB-PE), da bancada de oposição em Lagoa Grande (Sertão do São Francisco), postou na sua página do facebook foto de um caminhão pipa de propriedade da Prefeitura do município que foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, Delegacia Regional de Petrolina. Segundo a vereadora, a apreensão foi causada por uma série de irregularidades do veículo descoberta pela PRF.

Na cidade comenta-se que o caminhão teria sido comprado pelo ex-prefeito Robson Amorim na sua gestão e por um valor bem acima do que o transporte valeria. O pipa preso na PRF tem como função, abastecer as escolas do interior que sofrem com a escassez de água.

Preocupada com a situação, Edineuza pede explicações do prefeito Dhoni Amorim (PSB-PE) que não se posicionou sobre o fato até o momento. Confira o post da vereadora:

“Senhoras e senhores LAGOAGRANDESES, qual é a explicação que o governo de Lagoa Grande tem para a nossa população sobre o caminhão pipa que abastece as escolas do Município e este mesmo está preso na Polícia Rodoviária Federal em Petrolina”. E ai vossa Excelência, esperamos uma boa explicação…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.