Vice do Cruzeiro lembra de calote do Flamengo e alfineta: ‘sem estrutura, salário atrasado’

Cartola do Ipatinga em 2006, Itair Machado lembra do passado do time rubro-negro

Itair Machado

Itair Machado – Reprodução de TV

Belo Horizonte – Itair Machado, vice de futebol do Cruzeiro, parece que tem o Flamengo atravessado na garganta após o Rubro-Negro ter tirado Arrascaeta do clube celeste.  Em entrevista publicada pela ESPN, o cartola lembrou de dívidas e que nenhum jogador queria ir para a Gávea em tempos passados.

Cartola do Ipatinga em 2006, Itair falou sobre a compra dos jogadores Léo Medeiros, Walter Minhoca, Wellington Bruno e Diego Silva pelo clube da Gávea: “Por incrível que pareça, fizemos um favor ao Flamengo. Os jogadores não queriam ir para o Flamengo, sem estrutura, salário atrasado. Nunca se pagava imagem. E atrasava a carteira. Os jogadores não queriam jogar no Flamengo”, afirmou Itair.

O dirigente do Cruzeiro foi além: “O Flamengo comprou um jogador do Ipatinga, Wellington Bruno. O Flamengo comprou e não pagou. A gente discutindo a dívida do Mancuello, estava discutindo os juros. O Flamengo, quando o Bandeira assumiu, levou anos para pagar o Ipatinga. O Flamengo não pode discutir quem deve, é o clube que mais deveu e não pagava mesmo. Demorou quatro ou cinco anos (para pagar a dívida com o Ipatinga). Fico feliz com a recuperação do Flamengo”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *