Em Curaçá-Ba, todos sabem que o prefeito Pedro Oliveira e o vice-prefeito Murilo Bonfim, não vivem em sintonia desde o início do mandato, assim como também alguns vereadores que foram eleitos no mesmo grupo do atual prefeito, que hoje fazem oposição alegando insatisfação com o gestor do município.
O atual vice-prefeito Murilo Bonfim, hoje se coloca como pré-candidato a prefeito por Curaçá-Ba, fazendo oposição ao prefeito Pedro Oliveira. O vice diz que está bastante insatisfeito com o prefeito Pedro Oliveira, “entrei com ele acreditando no projeto dele, acreditando que era uma mudança realmente, o prefeito dizia na campanha que ia governar ouvindo as pessoas, sempre presente ouvindo as pessoas, mas quando chegou ao poder não funcionou da forma que foi dito” explanou o vice, alegando que o povo de Curaçá não tem acesso e a atenção do prefeito.
Segundo Murilo não houve conversa com o Pedro Oliveira após ganhar as eleições, e que tentou por vários meses um diálogo com o gestor, mas sem sucesso.
“Não teve conversa, foram dez meses tentando diálogo, mas sem sucesso”, e destacou ainda que não teve direito nem a o gabinete, “eu não tive direito nem a meu gabinete, que a lei diz que o vice-prefeito tem direito, negou o gabinete, nem me deu o direito de ter o secretário, hoje eu pago um secretário para atender o povo é com o meu salário, não me deu direito nenhum, não me deu abertura de nada, passei dez meses tentando falar com o prefeito, e não me atendia”, destacou.
Além disso, Murilo disparou ainda que a cidade vive abandonada, e que o prefeito poderia ter conversado com os professores e população sobre como deveria ser aplicado os recursos dos precatórios.

(Por: Anderson Guimarães/Nossa Voz)