Vídeo: Dono da Rede TV pede prisão de Wilson Witzel após guarda deter moça de biquíni em praia

O empresário bolsonarista diz ainda que não lembra nem do “governo militar ter prendido uma moça de biquíni porque caminhava na praia”

Fabio Wajngarten Marcelo de Carvalho, da Rede TV, e Jair Bolsonaro (Reprodução)

O empresário Marcelo de Carvalho, sócio- fundador e acionista da RedeTV!, conhecido por defender o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), afirmou que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, poderia ser preso por mandar prender pessoas na areia da praia.

Carvalho postou vídeo, nesta sexta-feira (10), em sua conta do Twitter, onde mostra uma moça de biquíni sendo conduzida pela Guarda Civil Metropolitana, onde afirma que o ato é um absurdo.

O empresário diz ainda que não lembra nem do “governo militar ter prendido uma moça de biquíni porque caminhava na praia”.

Marcelo de Carvalho

@MarceloCRedeTV

Isso é um absurdo, um despautério. Aos que gritavam pelos anos de “ ditadura”, não me lembro de nenhum governo militar ter prendido uma moça de biquíni porque caminhava na praia. O @wilsonwitzel poderia ser preso por isso. https://twitter.com/carlotajoakina/status/1248370716044599296 

Carla A@carlotajoakina

A mulher é detida por estar cometendo o “delito” de caminhar na areia, sem aglomerações. Detalhe q a praia é competência da União. Passem o vídeo pra frente, por favor. @jairbolsonaro @CarlosBolsonaro @BolsonaroSP #WitzelTemQueSair #WitzelDitadorETraidor #ImpeachmentDoWitzel

Vídeo incorporado

328 pessoas estão falando sobre isso

“Isso é um absurdo, um despautério. Aos que gritavam pelos anos de “ ditadura”, não me lembro de nenhum governo militar ter prendido uma moça de biquíni porque caminhava na praia. O @wilsonwitzelpoderia ser preso por isso.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *