[Vídeo] Esposo de funcionária da Prefeitura de Uauá diz que ‘vai meter o prefeito no pau se não pagar o salário que está atrasado há 4 meses’

Da Redação do AP

Continua o drama e o sofrimento de funcionários contratados no município de Uauá que estão com salários atrasados há quatro meses. As redes sociais estão dando o tom do sentimento de parentes de pessoas que estão apelando para que o prefeito, Lindomar Dantas (PCdoB) honre com os compromissos até o final do mês de dezembro deste ano. Um dos exemplos é o desabafo do agricultor Luiz Loiola de Almeida que está revoltado com a situação de sua esposa, senhora, Arismilda Cardoso Trindade de Almeida, que trabalha em uma creche na localidade de São Paulinho, zona rural do município, ganhando a metade do salário minimo, R$ 430,00 para fazer serviços diversos.

Em tom desafiador, o senhor Luiz Loiola diz não ter medo em falar as coisas escondido. “Eu mostro a cara, não tenho medo. Eu, a esposa e os filhos demos cinco votos à Lindomar para prefeito, confiando que ele trouxesse mudança, principalmente na parte de pagamento aos trabalhadores. Minha esposa trabalha na creche de São Paulinho, está com quatro meses que não recebe salário de R$ 430”, detonou. Ele afirmou que ela faz tarefas diversidades. “Ela ganha para limpar bunda de bebê, lavar prato, passar o pano na creche, deixando tudo organizado e esta prefeitura não paga. É correto isto?”.

Ele não se importa com a situação e manda um recado seco para o gestor. “Olha prefeito Lindomar Dantas, dor de barriga não só uma vez, eu me lembro muito bem quando você veio em minha casa pegando na mão de todos, e depois de eleito nunca mais pisou aqui no São Paulinho, nunca mais bateu no ombro de ninguém, sumiu”. Ele nivelou todos os políticos que passaram pela prefeitura como iguais. “Todos os políticos são iguais e você é mais outro. Então você não venha mais aqui pedir votos porque está excluído de minha lista, não é só você, são todos que foram prefeitos”. Luiz demonstrou desanimado em votar nos candidatos. “Não vejo mais um homem que possa votar”.

Loiola mostrou que não estava pra brincadeira e mandou outro torpedo para o prefeito da ‘mudança’. “Eu quero que você pague os quatro meses dela porque vocês vão pagar de um jeito ou de outro na justiça sua cambada. A dona Kelly, veja se o salário dela está atrasado? O do Adílio?. Agora o dos puxa-saco daqui estão sendo pagos certinho.” Ele revelou o nome da esposa tachando o prefeito de desonesto. “Vou dá o intimado para vocês, a minha esposa se chama Arismilda Cardoso Trindade de Almeida (…) O senhor disse que veio para mudar, mas que mudança foi esta que está do mesmo jeito dos outros? Pelo amor de deus prefeito, faça um trabalho honesto para que todos vejam e não jogue este tipo de coisa em sua cara. Você falou tanto que os outros não prestavam e agora está aí e não paga rapaz (…) Estamos em dezembro, e se não pagar este ano vou botar você no pau”, disparou.

Com a palavra a administração municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *