Vídeo: homem que espancou namorada na Bahia é identificado, mas está foragido

Carlos Samuel Freitas Costa Filho deu ao menos oito socos no rosto da namorada. Vizinhos indignados filmaram o crime. Veja o vídeo e as fotos do agressor aqui

Um vídeo onde um sujeito identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho soca a namorada viralizou nas redes nesta quarta-feira (14). Filmado por vizinhos o caso aconteceu em Ilhéus, na Bahia, e causou revolta nas redes sociais.

No início do vídeo, o casal aparece discutindo. Ela está encostada num carro e, muito nervosa, pede que o agressor saia.

“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia… Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, diz a mulher.

O sujeito olha na direção das testemunhas e chega a apontar para o morador que registrava a cena. Em seguida, ele dá ao menos oito socos contra o rosto da vítima antes de deixar o local.

De acordo com o jornal O Farol da Bahia, o agressor foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho. A delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, disse ao portal que ele está foragido, mas que a vítima não registrou ocorrência. Não há informações sobre a relação dela com o autor.

A Deam informa ainda que Carlos Samuel tem outros oito registros na especializada por agressão a mulheres. Ele também já teria sido preso por outros crimes.

A agressão fez a hashtag #Covarde subir entre os assuntos ais comentados do Twitter nesta quinta-feira.

Veja outras fotos de Carlos Samuel abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *