Vídeo: Kajuru chama ministros do STF de corruptos e diz que se encontrar Gilmar Mendes na rua, cospe na cara

O senador também declarou que considera o “nefasto” Gilmar Mendes o principal responsável pela desmoralização do Supremo

Foto: Reprodução

Sempre envolvido em polêmicas e declarações muitas vezes desequilibradas, o senador Jorge Kajuru, em entrevista ao programa 7 Minutos com a Verdade, da TV Jornal da Cidade Online, atacou os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), a quem chamou de “corruptos”.

Além disso, Kajuru se voltou especificamente contra Gilmar Mendes: “Eu prefiro não encontrá-lo na rua. Se eu encontrar, vou cuspir na sua cara, mesmo que ele me prenda”, destacou.

“Toda pesquisa dá unanimidade do nojo que a nação brasileira tem dessa instituição chamada Supremo Tribunal Federal. Tanto que a maioria dos ministros não pode sair de casa, não pode jantar em um restaurante com seus filhos, com seus netos, que ficarão envergonhados do que vão ouvir de várias pessoas, que perderam a paciência, com razão”, disparou.

“Nefasto”

Além disso, o senador disse, ainda, que considera o “nefasto” Gilmar Mendes o principal responsável pela desmoralização do STF.

Kajuru ampliou seu alvo “A maioria dos políticos odeia o povo, e nem medo tem, porque o povo só vai às ruas, esse é o grande erro, o povo deveria vir aqui, nas galerias, nos gabinetes… Enquanto a multidão está na rua, o político está na bela mansão dele”.

Assista ao trecho do vídeo da TV Jornal da Cidade Online em que Kajuru ataca o STF e Gilmar Mendes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *