Vídeo: Para fugir da imprensa, Eduardo Bolsonaro corre por três anexos do Congresso Nacional

Após breve pronunciamento contra o Foro de São Paulo, no Plenário da Câmara, o filho do presidente não gostou quando viu que jornalistas tentavam entrevistá-lo

Foto: Reprodução

A crise interna do PSL, partido de Jair Bolsonaro, reserva cenas bizarras. Para fugir da imprensa, o deputado Eduardo Bolsonaro saiu correndo por três anexos do Congresso Nacional. Esbarrou em pessoas, um de seus seguranças derrubou um celular e, ao final, desceu as escadas que dão acesso ao anexo 4 da Casa.

Antes disso, o filho do presidente havia passado pelo Plenário da Câmara de surpresa para fazer um breve pronunciamento contra o Foro de São Paulo.

Após sua fala, a deputada Caroline Detoni (PSL-SC) tentou despistar os jornalistas e saiu pela entrada principal. Ao chegar no Salão Verde ela também tentou correr.

Abordagem

No entanto, ao perceber que a imprensa não estava atrás dela parou e perguntou: “De quem vocês estão atrás?”. Logo à sua frente estava Eduardo, que, ao perceber que os jornalistas iriam abordá-lo, saiu em disparada.

Os profissionais de imprensa foram atrás do filho do presidente e começou a correria, que só parou quando Eduardo desceu as escadas que dão acesso ao anexo 4.

Fernanda Melchionna

@fernandapsol

“Uma palavrinha, líder!”

Eduardo Bolsonaro corre. Mas muito.

“Sr. sr. porque o senhor está correndo?”

Aquela corridinha básica por três anexos do Congresso Nacional.

Porque será que o líder não quis falar?

Vídeo incorporado

383 pessoas estão falando sobre isso

Com informações do Congresso em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *