[Vídeo] Pastor evangélico detona secretário Clériston Andrade: ‘ele está passando do ridículo’

Da Redação

A administração municipal do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), que tem como líder o condenado ex-prefeito Isaac Carvalho, perdeu a noção do bom senso – se é que tem – quando o secretário/primeiro ministro Clériston Andrade usou uma imagem sacra para tentar se promover politicamente em plena sexta-feira santa postando em redes sociais fazendo alusão ao presidente Jair Bolsonaro como torturador. Como se não bastasse as denúncias de escândalos, agora aparece este ato ridículo e infame que serviu de protesto do Pastor Teobaldo.

Confira:

Quando a politicagem supera o bom senso a racionalidade cede à paixão.

A postagem do secretário Clériston no Instagram não poderia ficar sem uma devida resposta. Ele postou uma mão com cravos, simbolizando Cristo crucificado. E uma alusão ao Presidente da República como torturador. Uma ideia muito infeliz!

Usar a imagem de Cristo, por ocasião da Páscoa, para promover ataques pessoais à pessoa do Presidente da República, que não é mais um candidato e sim o Chefe máximo da Nação, indica que o Secretário ainda não desceu do palanque.

Uma coisa é você se opor ao Presidente. Outra coisa é o uso e a manipulação de uma data e imagem religiosa de um modo grosseiro, insensível e desrespeitoso com a fé de milhões. Isso foi insensatez!

Davi se indignou contra Golias por ver ultrajado o nome do seu Deus e afrontada a fé do seu Povo. Nós cristãos não podemos nos calar diante de tamanho uso indevido da fé e simbologia religiosa como instrumento dissociado para manipulação e indução das massas a um pensamento divergente.

Isso é mero oportunismo e revela uma certa má fé ou falta de escrúpulos por não levar em conta a sensibilidade dos que, nesta época, alimentam uma fé piedosa no significado relevante destes símbolos em suas experiências religiosas.

Talvez isso explique parte do descaso em que se encontra a Cidade de Juazeiro. Digo-o por termos um Secretário de Governo que é mais frequentador assíduo de Redes Sociais do que articulador de soluções para os nossos muitos graves problemas municipais.

Espero que alguém próximo a este moço ponha um pouco de juízo em sua cabeça no que tange aos excessos constatados em suas mais recentes publicações, com ataques grosseiros a pessoas e instituições.

E o que me parece é que quem ataca pessoas é por falta de competência para se opor com pensamentos e ideias que indiquem novos caminhos

Pastor Teobaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *