[Vídeos] Durante discurso na Câmara, vereador Luciano do Valle pede limpeza no Mercado do Produtor e intervenção na pista de acesso ao bairro Itaberaba

 

Da Redação

A vereador Luciano do Valle (PT) usou a tribuna da Casa Aprígio Duarte nesta segunda-feira (22) para fazer algumas solicitações ao governo municipal. Ele se mostrou insatisfeito com a atenção obtida por um dos secretários quando solicitou benefícios para população carente, e ainda pediu da administração municipal providência com relação a limpeza no Mercado do Produtor e em seu entorno.

“Moro próximo do Mercado do Produtor de Juazeiro e não tenho visto se quer qualquer tipo de higienização. No mercado eu sou permissionário, um local que todos os dias entra e sai pessoas de todos os lugares do país. A administração precisa dar uma resposta urgente para com esta situação”, clamou Luciano.

Ainda em seu discurso, Luciano do Valle se mostrou preocupado com os constantes acidentes ocorridos na beira do asfalto, local de acesso ao bairro Itaberaba. “Ali é um descaso social. Na descida da pista que adentra o bairro, existe um desnivelamento com mais ou menos um palmo do asfalto para o chão, o que vem ocasionando vários acidentes. Foi enviado ofício ao executivo, e até o momento não fomos atendidos, então quero saber o do porque”.

Luciano na tribuna da Câmara

Repúdio

O vereador se mostrou indignado quando chegou em uma das secretarias da prefeitura para entregar ofícios solicitando benefícios para moradores do bairro, e não foi recebido a contento. “Quero repudiar diante de todos os vereadores  desta casa, que quando um vereador chegar em qualquer uma das secretarias, eu não quero saber se outro vereador já fez o mesmo pedido. Isto aconteceu comigo na SESP quando apresentei dois pedidos, e o secretário me informou que um outro vereador já tinha feito o mesmo pedido. Por parte dele não quero saber, quero que receba o meu, o qual ele possa atender também, não me interessa, quero ver o serviço realizado porque quem ganha é a população juazeirense,” desabafou

Galeria de imagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *