Visitantes encontram Cemitério Público de Juazeiro tomado pelo mato e sujeira na sexta-feira santa

Da Redação

A situação no cemitério público de Juazeiro não anda nada boa. Durante a Páscoa, pessoas entraram em contato com a reportagem do AP para relatarem as péssimas condições do local. Segundo a dona de casa, senhora Ivete Maria de Almeida, moradora do bairro Maringá, a sujeira o mato impossibilitaram de chegar até a cova de um irmão.

“O mato tomou de conta, fizeram uma limpeza mal feita e deixaram o lixo acumulado com as pessoas sendo obrigadas a passarem por cima. Não tinha condições de colocar uma vela no túmulo, a minha felicidade que estava acompanhada de um sobrinho quando solicitei do mesmo para colocar uma vela na parte da cabeça, e mesmo assim, o menino saiu se espremendo no meio do entulho, mato e todo tipo de imundice. Sai de lá horrorizada”, desabafou.

“Não sei o que está acontecendo em Juazeiro, se é nos bairros, temos problemas, e se chegamos no cemitério para fazer uma visita de cova ou um enterro, nos deparamos com o abandono. Não sei o que está havendo com esse prefeito que ninguém vê. Minha gente a coisa em Juazeiro já está demais, e do jeito que vai não sei onde vai parar”, lamentou dona Odete Soares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *