Viva meus inimigos da política!

“Vivam os meus inimigos! Eles, ao menos, não podem me trair”. Esta frase é do ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB).

Em Juazeiro da Bahia, determinados políticos não saiam da cozinha dos ex-prefeitos Isaac Carvalho e Paulo Bomfim desfrutando de banquetes dividindo o mesmo espaço da mesa e ainda recebendo todo tipo de regalias dentro da própria prefeitura com parentes e amigos empregados. Hoje, depois que os dois deixaram a prefeitura, esses amigos andam achincalhando os dois dizendo que não valem nada, que não prestam, que são aproveitadores, etc. Se fossem os inimigos, o tratamento seria diferente.

No atual governo de Suzana Ramos, o que não falta é este tipo de gente também. Que além de puxar o saco, só falta agredir com murros pessoas que mostram a realidade dos acontecimentos no governo. Já tem casos que alguns ocupantes de cargos de confiança, ou contratados, já bloquearam pessoas que fizeram parte da campanha em whatsapp. Outros escureceram os vidros dos carros para se esconder das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *