Wellington diz que governadores do Nordeste têm interesse em trabalhar com Bolsonaro

Único nordestino da reunião de governadores que houve em Brasília, ontem, com o presidente eleito Jair Bolsonaro, o piauiense Wellington Dias (PT) garantiu aos jornalistas que todos têm interesse em trabalhar em conjunto com o futuro presidente, que foi derrotado por Fernando Haddad (PT) em todos os estados da região.

Segundo ele os demais governadores nordestinos não compareceram porque tinham outros compromissos e, além disso, a reunião não foi idealizada por Bolsonaro sim pelos governadores eleitos João Doria (PSDB-RJ), Wilson Witzel (PSC-RJ) e Ibaneis Rocha (MDB-DF).

“Todos do Nordeste gostariam de estar aqui. O que acontece é que é uma iniciativa de três governadores eleitos e não do presidente eleito”, disse o piauiense.

Dias afirmou que os governadores do Nordeste pretendem marcar uma reunião com Bolsonaro após a posse, no início do ano que vem, e devem entregar uma manifestação com os principais interesses da região, citando como prioridade a área da segurança pública e também a geração de empregos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *