Wesley Safadão perde contratos publicitários por causa de Mileide Mihaile, diz jornal

Lucas Medeiros

Wesley Safadão (Foto: Leo Mayrinck)

Wesley Safadão voltou a ter seu nome envolvido em polêmicas por causa da sua atual mulher, Thyane Dantas, que divulgou nas redes sociais um vídeo ridicularizando a ex do músico, Mileide Mihaile. No entanto, a situação acabou se voltando contra o próprio casal.

Agora, de acordo com informações do jornal Extra, o mercado publicitário acabou perdendo o interesse em Wesley, que era visto como um exemplo de homem de família, mas acabou perdendo essa imagem após seu nome ser manchado com as últimas polêmicas.

Dessa forma, ele vem perdendo grandes oportunidades de patrocínio e publicidade, já que as empresas estão evitando cada vez mais o envolvimento com artistas polêmicos.

Nesta terça-feira (11), Wesley Safadão resolveu vir à público para se manifestar pela primeira vez sobre a nova polêmica envolvendo Thyane Dantas e Mileide Mihaile. No entanto, além da sua defesa, ele também atacou alguns perfis de fofocas.

Wesley Safadão (Foto: Divulgação)

Ele insinuou que pessoas se escondem atrás de redes sociais para manchar a sua imagem e disse que já está investigando todos eles: “Esses perfis que estão sempre criando mentiras atrás de mentiras, e eu calado… Uma coisa que eu aprendi: a mentira que é contada muitas vezes, acaba virando verdade”.

“E eu vou vir aqui quantas vezes for preciso para falar a verdade. Graças a Deus estou muito perto de solucionar, chegar aos culpados, aos perfis que vêm difamando e falando todas essas barbaridades, achando que a internet é uma terra sem lei”, disse ainda.

“Tudo está sendo investigado e a gente está bem próximo de achar quem são os responsáveis por tudo isso”, completou, falando sobre os perfis que defendem Mileide Mihaile.

Por meio dos stories do seu Instagram, ele disse que o problema nunca foi dinheiro e insinuou que ela só quer “perseguir” a sua família. “O problema nunca foi dinheiro. Eu nunca deixei nem nunca vou deixar faltar nada para o meu filho”, disse.

“Tá na hora de parar de se esconder atrás de uma máscara, de uma situação que não é verdade”, continuou.

“Tá na hora de parar de dizer que a gente te persegue, que a gente não te deixa em paz. Porque se tem alguém que é perseguido, sou eu e minha família. Já são sete anos que isso acontece, pra você que não sabe. São sete anos que vivo sendo perseguido, tenho minha imagem denegrida”, completou.

Mileide, Wesley Safadão e Thyane (Foto: Divulgação)
Mileide, Wesley Safadão e Thyane (Foto: Divulgação)

Na web, os internautas acabaram detonando a atual mulher de Wesley Safadão e xingaram a atitude dela em gravar a conversa. “Me poupe, né? Inferniza a Mileide e depois quer pagar de santa na ligação”, disse uma comentarista. “Gente, que mulher ruim. Mandou devolver as coisas do menino só para provocar a ex”, apontou outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *