“Wilson Cota é passado, a atual gestão é presente e eu sou o futuro”, declara ex-primeira dama de Casa Nova Joelma Cota

Joelma é esposa do ex-prefeito Wilson Cota. (foto: reprodução)

No Nossa Voz desta quarta-feira (3), a ex-primeira dama de Casa Nova, Joelma Cota, reafirmou sua disposição de disputar o cargo de prefeita do município nas eleições deste ano. Ela, que é pré-candidata pelo MDB, disse que chegou a ser sondada por alguns partidos como o PT e Podemos, mas decidiu permanecer na legenda de origem. “Achamos por melhor permanecer no MDB. (…) Me sinto segura em estar nesse partido”, garantiu.

A pré-candidata também reafirmou que recebe o apoio do grupo do governador Rui Costa (PT), em especial do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho e do deputado Zó. E aproveitou pra negar qualquer tipo de problemas com eles. “Tenho uma ligação muito grande com Isaac Carvalho. Converso sempre com eles. E Ele (Zó) já me disse que eu posso ficar segura, que eu terei o apoio deles”, afirmou.

Futuro

A ex-primeira dama fez questão de ressaltar que, apesar de ser esposa do ex-prefeito Wilson Cota, sua história e escolhas políticas se diferem das dele. Ela chegou a citar que não concordou com algumas posturas do marido, a exemplo da aliança com o atual prefeito Wilker do Posto. “Wilson Cota é passado, a atual gestão é presente e eu sou o futuro”, declarou.

Joelma Cota ainda aproveitou para esclarecer que a história de um eventual processo na Justiça da Bahia contra ela por desvio de verbas públicas é falsa. “Se você pode puxar o nome de Joelma Cota, você vai ver que nada consta. Isso é mais uma fake news, só quem pode me impedir de ser pré-candidata é Deus”, disparou.

Fonte: Blog Nossa Voz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *