Xandinho Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa, é bilionário; saiba de onde vem a fortuna dele

Rogério Frandoloso

Marina Ruy Barbosa se casou com Xandinho Negrão no último final de semana. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa causou no último sábado, 07, e se tornou uma das famosas mais jovens a subir ao altar. A ruiva tem apenas 22 anos de idade e namorou por pouco tempo com piloto de automobilismo Xandinho Negrão, que é bilionário.

A jornalista Fábiola Reipert revelou durante o quadro ‘Hora da Venenosa’, exibido nas tardes da Record, que a família do rapaz possui uma fortuna gigantesca. Além de ter ganhado dinheiro como piloto, a família Negrão possui vários imóveis pelo mundo.

Além da fazenda em Campinas (SP), onde aconteceu o casamento, Xandinho e a família possuem uma outra fazenda em Goiás que conta com mais de 150 mil animais. A fortuna deles foi construída por conta da indústria farmacêutica, da qual faziam parte. Transformaram um laboratório que possuíam na maior industria de medicamentos genéricos do país.

Um laboratório francês, em 2009, comprou a marca de remédios por 664 milhões de dólares, que na época rendeu para eles 1 bilhão e meio. Com o dinheiro aplicado, hoje possuem jatinhos, casas na Europa, mansão no Rio de Janeiro e vários outros imóveis.

 Presenças

O casamento da atriz Marina Ruy Barbosa e do piloto Alexandre Negrão foi o acontecimento do ano. Reuniu astros e estrelas, como Bruna Marquezine, Neymar Jr., Aguinaldo Silva, Glória Maria, Luciano Huck, Galvão Bueno e tantos outros.

Mas uma atriz não ficou tão confortável no momento da festa. Juliana Paes também marcou presença, mas sofreu com tamanho assédio. Todo mundo queria tirar foto com ela e comentar sobre a novela “A Força do Querer”, trama do horário nobre da Globo na qual ela interpreta a perigosa Bibi.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, em um determinado momento, e não aguentando mais fazer selfies, Juliana chamou a amiga Angélica para ir no banheiro com ela. A loira teve que fazer as vezes de assessora pessoal da morena e se esconderam por um bom tempo no ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *