Xuxa tenta se livrar de mansão por motivo surpreendente e fotos e valor do imóvel vazam: “É uma situação difícil pra mim”

A ex-dos baixinhos Xuxa Meneghel está tentando desde agosto do ano passado se livrar de uma mansão com 2.626 m² em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. No entanto, de acordo com informações do site “Notícias da TV”, a apresentadora da Rede Record estaria sofrendo para encontrar um comprador para o imóvel, avaliado em “simplesmente” R$ 18 milhões. Atualmente, Xuxa passa a maior parte do tempo sozinho na mansão, já que sua filha Sasha reside nos Estados Unidos.

Em entrevista ao programa “Hora do Faro”, apresentado por Rodrigo Faro, que foi ao ar nesse domingo, 09, Xuxa, que mora na mansão há cerca de dez anos, contou que construiu o imóvel pensando em sua mãe, Alda Meneghel, que faleceu no ano passado. A ida de Sasha para morar fora do país, e o fato de seu namorado, Junno, não morar fixamente no Rio de Janeiro, são fatores também decisivos em sua tentativa de vender a casa.

“É uma situação difícil pra mi, é uma coisa pesada e ruim. Além de ser muito grande, me traz muitas lembranças. Eu construí (a mansão) pensando na minha mãe, nas necessidades dela. Tudo lembra a minha mãe e também a minha filha, Sasha. E ela não tá aqui”, desabafou Xuxa durante conversa com Rodrigo Faro, após o apresentador questionar justamente se ela não se sentia sozinha no espaçoso imóvel.

Em seguida, Xuxa contou que “quando o Ju(nno) está aqui, enche a casa de alegria. Ele toca piano, faz uma algazarra”. Em seguida, a apresentadora revelou um fato inusitado sobre seu companheiro e um de seus animais de estimação.
“Tenho um passarinho chamado Osvaldo, que não gosta dele, e quando ele passa um fica gritando pro outro. A gente ouve toda hora o Ju discutindo com passarinhos, com música e alegria. Uma energia boa. Mas é difícil, essa casa é muito grande, e eu não sou de ter muita gente trabalhando comigo”, disse a famosa, que recentemente chegou a fazer uma turnê pelo país relembrando seus principais clássicos da carreira como cantora.

Ainda segundo o “Notícias da TV”, a mansão está construída em um espaço de mais de 2 mil m² no Condomínio Malibu, em uma área nobre do Rio. O imóvel possui seis suítes, hall de entrada, sala de estar, três lavabos, varando, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavanderia, jardim de inverno, academia de ginástica, closet, copa separada, suíte para governante e mais dois cômodos distribuídos no subsolo.

Mansão onde Xuxa mora sozinha após a morte da mãe e a ida da filha, Sasha, para o exterior (Reprodução: Divulgação)
Mansão onde Xuxa mora sozinha após a morte da mãe e a ida da filha, Sasha, para o exterior (Reprodução: Divulgação)

 

Mansão onde Xuxa mora sozinha após a morte da mãe e a ida da filha, Sasha, para o exterior (Reprodução: Divulgação)
Mansão onde Xuxa mora sozinha após a morte da mãe e a ida da filha, Sasha, para o exterior (Reprodução: Divulgação)

A sala de estar de Xuxa tem um viveiro de 100 m² com mais de 30 pássaros e a apresentadora afirma que “ficam todos soltos, voam livres pela sala”, disse a mãe de Sasha. Nesse momento, Rodrigo Faro brincou dizendo que ela teria “uma floresta dentro de casa”.

 

Em outro ponto da entrevista, a progenitora de Sasha, que recentemente viu-se envolta em uma polêmica com sua ex-sogra Beth Szafir, contou que “só” anda “de camisetão” pela casa pelo fato de “não gostar de usar calcinha em casa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *