Zambelli chama Janaina de ‘babaquinha’

Janaina rebateu os comentários da ex-amiga dizendo que os votos recebidos por Zambelli não vieram do presidente Jair Bolsonaro (PL), mas sim dela

Redação
Foto: Pablo Valadares / Câmara dos Deputados / CP
Foto: Pablo Valadares / Câmara dos Deputados / CP

 

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) chamou a pré-candidata ao Senado Janaina Paschoal (PRTB) de “babaquinha” nas redes sociais e criticou o posicionamento da bolsonarista nos últimos meses.

“Tem babaquinha usando um vídeo de mais de 1 mês para falar mal de mim. Entre Datena e Janaina eu disse lá atrás que deveria votar nela. Entre Marcos Pontes e Janaina, voto no Astronauta. Não só por confiar do Marcos, mas porque Janaina só tem dado bola fora ultimamente”.

Janaina rebateu os comentários da ex-amiga dizendo que os votos recebidos por Zambelli não vieram do presidente Jair Bolsonaro (PL), mas sim dela.

A discussão ocorre após Janaina, que é deputada estadual, decidir manter a sua pré-candidatura ao Senado por São Paulo e perder o palanque do presidente no estado. De acordo com o Uol, ela foi “deixada de lado por Bolsonaro”, que escolheu o nome do ex-ministro e astronauta Marcos Pontes (PL) para disputar o Senado Federal na chapa paulista bolsonarista, liderada pelo ex-ministro e candidato ao governo estadual Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Pontes foi escolhido após o chefe do Executivo perder o nome que apoiaria, o do apresentador Datena, que desistiu de disputar o cargo. Na noite da última segunda-feira (8), Zambelli alfinetou a ex-amiga e ressaltou que vota em Pontes na disputa entre o ex-ministro e a pré-candidata ao Senado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.